Tópico popular

Com Diniz, Luiz Gustavo Bahia irá jogar

O camisa 5 é importante pros times do Diniz, ele desempenha um papel ainda mais importante na saída de bola e na armação. No Fluminense foi o André, por exemplo. Num primeiro momento aqui será o Allan, vejo margem de evolução dele e capacidade de fazer essa função porém ele está somente emprestado. Luiz Gustavo Bahia da base é capaz de fazer todas as funções do meio do campo, segundo volante, meia (jogou assim na última copinha) e mais recentemente tem jogado como 5 no Sub-20 e capitão, a grande questão dele é sente a pressão do profissional e não consegue desempenhar igual, falta confiança e é exatamente aí que o Fernando Diniz pode ajuda-lo, Bahia pode ser o 5 do Diniz.

(Raniele vai precisar treinar muito a saída de bola pra voltar a ter mais espaço)

1.863 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

36 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X