x
Fórum do Corinthians

Camisas novas do Corinthians virão com defeito

Foto do perfil de Victor

Ranking: 3.186º

Victor 1.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2026 às 20:57
Por Victor Silva (@victor-silva)

Camisas novas do Corinthians virão com defeito

Vejam que grande cagada a Nike fez e reconheceu o erro de confecção.

https://www.uol.com.br/flash/?c=bbe0868187cbf6eb96c2a04a305512420260410 Nike reconhece erro de confecção em camisas das seleções da Copa Veja as últimas notícias do UOL em um novo formato de consumir conteúdo em Flash. Confira vídeos e stories do que está acontecendo no mundo. uol.com.br uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leo Srb

Ranking: 1.266º

Leo 2.925 posts

@leo.ribeiro10 em 10/04/2026 às 21:07

Ficaram muito feias, misturaram homenagem com modernidade, essa gola horrível, essas linhas pretas e corte que não tem nada de tradicional, não fez sentido

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Fava

Ranking: 6.341º

Rodrigo 458 posts

@rodrigofava em 11/04/2026 às 13:57

Erro de confecção? ! Quando o público final não aprova e a previsão é de não vender quase nada... Ai foi erro! (Alias... Se foi erro... Precisam substituir as que foram vendidas!) Se esse detalhe aí... Quase uma ombreira (das antigas!) Tivesse viralizado... Ai seria design inovador!

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 486º

Joseph 6.298 posts

@joseph-schwalk-dias em 10/04/2026 às 22:47

Somente camisas da seleção ficou com defeitos

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 10/04/2026 às 22:40

Aguardemos então

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.459º

André 1.541 posts

@andre-guerrero em 10/04/2026 às 21:27

Que vacilo nas camisas das seleções hein