Camisas novas do Corinthians virão com defeito
Vejam que grande cagada a Nike fez e reconheceu o erro de confecção.
1.321 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vejam que grande cagada a Nike fez e reconheceu o erro de confecção.
1.321 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Erro de confecção? ! Quando o público final não aprova e a previsão é de não vender quase nada... Ai foi erro! (Alias... Se foi erro... Precisam substituir as que foram vendidas!) Se esse detalhe aí... Quase uma ombreira (das antigas!) Tivesse viralizado... Ai seria design inovador!
Somente camisas da seleção ficou com defeitos
Aguardemos então
Publicidade
Que vacilo nas camisas das seleções hein