x
Fórum do Corinthians

Tem gente aqui que deve ser banqueiro e não torcedor

Foto do perfil de Filipe

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2026 às 20:33
Por Filipe Fernandes Alves de Oliveira (@fizzinho)

Mais preocupados de quanto o cara ganha do que o cara joga.
Devem estar cheios de divida no banco, mas acham que sabem gerenciar time de futebol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 23/04/2026 às 21:39

Vou pedir para o Memphis pagar minhas dividas

Foto do perfil de Glherme Cunhao

Glherme 95 posts

@glherme-cunhao em 23/04/2026 às 21:26

É sempre assim, pessoas que não sabem fazer gestão nem da própria vida e nem de um salário mínimo, acham que sabem gerir custos de quanto um jogador vale kkkkkk

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 491º

Joseph 6.226 posts

@joseph-schwalk-dias em 23/04/2026 às 21:00

Eu torço pra Sport Club Corinthians Paulista e não torcedor X ou Y, eles um dia vão sair, ser vendido, aposentar, vão morrer, clube vai continuar!

Publicidade

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.407º

Constantino 1.578 posts

@constantino-vale em 23/04/2026 às 20:51

Como se o Memphis fosse culpado por 2,7 bilhões de dividas e não 40 milhões. Loucura a torcida do Corinthians.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.817 posts

@rosananun em 23/04/2026 às 20:46

E com o Score mais baixo do que rabo de sapo...

Kkkkk Kkkkk Kkkkk Kkkkk Kkkkk Kkkkk Kkkkk kkkk

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 893º

Thiago 3.972 posts

@thhiaagoo em 23/04/2026 às 20:44

Sabe quem tinha esse mesmo pensamento?

Andrés Sanchez.