x
Fórum do Corinthians

Hugo Souza, ninguém quer falar mas eu sim

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Ranking: 1.979º

Jefferson 1.906 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2026 às 22:06
Por Jefferson Nascimento (@jefferson.luis6)

É uma aberração saindo com os pés

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alisson Oliveira

Ranking: 5.881º

Alisson 512 posts

@alisson.oliveira15 em 03/05/2026 às 22:39

Todo mundo sabe isso

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.783 posts

@caachorrodoido em 03/05/2026 às 22:38

Só tem os pés pra andar

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 930º

Emilianenko 3.833 posts

@emifedor em 03/05/2026 às 22:38

O que é mais importante pra goleiro ele tá fazendo direito, isso que me importa

Foto do perfil de Bruno Lopes

Ranking: 1.868º

Bruno 2.024 posts

@bruno.lopes39 em 03/05/2026 às 22:38

Todo mundo sabe disso...

Publicidade

Foto do perfil de Raphael Castro

Ranking: 6.533º

Raphael 435 posts

@rafaph em 03/05/2026 às 22:33

Fomos roubados com 2 gols irregulares, juiz invertendo faltas, time não produzindo nada no ataque e você quer falar do hugo, pelo amor de deus cara.

Foto do perfil de Caio Santos

Ranking: 541º

Caio 5.754 posts

@caio.santos2k22 em 03/05/2026 às 22:33

Nossa kkkkkk ninguém quer falar? Só o resto do mundo já falou né?

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 374º

Testomaster 7.562 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 03/05/2026 às 22:33

Todo mundo sabe disso, pequeno gafanhoto.

Foto do perfil de Gustavo Kayser

Ranking: 1.519º

Gustavo 2.460 posts

@kayser em 03/05/2026 às 22:30

Todo mundo fala, cara. É o maior medo de todo mundo depois que o Diniz foi anunciado