Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 05/05/2026 às 23:11
Só na preguiça mesmo
@eliana-melo-barbosa em 05/05/2026 às 11:49
Meu Deus, que saudade desse época! Apesar de não ter vencido a Libertadores de 2000 sinto falta!
@joseph-schwalk-dias em 05/05/2026 às 11:28
Acho que muita gente se ilude com platense, penãrol, santa fé slk...jogamos contra o barra da série C e foi só um a zero
@luiz.alves.oliveira. em 05/05/2026 às 11:22
Se fosse pontos corridos, principalmente em 99, o Corinthians faria mais de 100 pontos fácil, fácil
Publicidade
@gustavo-prado-ramos em 05/05/2026 às 10:48
Em 95 depois de ganhar Paulista e Copa do Brasil, que acabou em junho, o Marcelinho queria férias. Deu entrevista em jornal falando isso.
O time acabou entre os últimos o primeiro turno do Brasileiro.
@carlos.augusto66 em 05/05/2026 às 10:43
É por isso que só temos 2 títulos da conmebol e somos uma vergonha nessas competições
@rodrigo-varandas em 05/05/2026 às 10:36
Eu lembro que na Mercosul de 2001 (se não estou enganado), o Vampeta logo após o final do jogo e a eliminação para o San Lorenzo, deu entrevista comemorando porque iam conseguir focar no brasileiro.
Porque só no Corinthians tem essa pultaria?
Vê se nos imundos, a tia Leila deixa jogador escolher competição?
Mas aqui nois é um Crubi democrático, tem que deixar todos fazerem o que querem
@spiderman em 05/05/2026 às 10:17
No brasileiro são mais acovardados, no mata mata da Copa do Brasil ano passado a preguiça sumia