x
Fórum do Corinthians

Esse elenco me lembra muito o de 98 a 2000

Foto do perfil de Luis Fernando

Ranking: 3.347º

Luis 1.075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2026 às 10:12
Por Luis Fernando Aparecido Pereira (@luis-fernando-aparec)

Sim, já sei que veio me xingar, mas calma.

Em 1998,99 e 2000 no segundo semestre existiu a Copa Mercosul.

O Corinthians simplesmente ignorou o campeonato e em todas edição foi praticamente uma chacota, mesmo tendo um timasso.

Jogava o Brasileirão a vera e tanto é que foi bicampeão e simplesmente deixava de lado as partidas da Mercosul.

Igualzinho o que os preguiçosos fazem hoje com os mata mata e com o brasileiro.

Mas calma que só se parecem na preguiça e na vontade de jogar em determinadas partidas, porque no futebol...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 05/05/2026 às 23:11

Só na preguiça mesmo

Foto do perfil de Eliana Melo Barbosa

Eliana 45 posts

@eliana-melo-barbosa em 05/05/2026 às 11:49

Meu Deus, que saudade desse época! Apesar de não ter vencido a Libertadores de 2000 sinto falta!

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 484º

Joseph 6.331 posts

@joseph-schwalk-dias em 05/05/2026 às 11:28

Acho que muita gente se ilude com platense, penãrol, santa fé slk...jogamos contra o barra da série C e foi só um a zero

Foto do perfil de Luiz Alves Oliveira Júnior

Ranking: 2.710º

Luiz 1.374 posts

@luiz.alves.oliveira. em 05/05/2026 às 11:22

Se fosse pontos corridos, principalmente em 99, o Corinthians faria mais de 100 pontos fácil, fácil

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Prado Ramos

Ranking: 7.336º

Gustavo 363 posts

@gustavo-prado-ramos em 05/05/2026 às 10:48

Em 95 depois de ganhar Paulista e Copa do Brasil, que acabou em junho, o Marcelinho queria férias. Deu entrevista em jornal falando isso.
O time acabou entre os últimos o primeiro turno do Brasileiro.

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.660 posts

@carlos.augusto66 em 05/05/2026 às 10:43

É por isso que só temos 2 títulos da conmebol e somos uma vergonha nessas competições

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.391 posts

@rodrigo-varandas em 05/05/2026 às 10:36

Eu lembro que na Mercosul de 2001 (se não estou enganado), o Vampeta logo após o final do jogo e a eliminação para o San Lorenzo, deu entrevista comemorando porque iam conseguir focar no brasileiro.

Porque só no Corinthians tem essa pultaria?

Vê se nos imundos, a tia Leila deixa jogador escolher competição?

Mas aqui nois é um Crubi democrático, tem que deixar todos fazerem o que querem

Foto do perfil de Homem-aranha

Ranking: 1.058º

Homem-aranha 3.421 posts

@spiderman em 05/05/2026 às 10:17

No brasileiro são mais acovardados, no mata mata da Copa do Brasil ano passado a preguiça sumia