Joseph Dias
Acho que muita gente se ilude com platense, penãrol, santa fé slk...jogamos contra o barra da série C e foi só um a zero
em Bate-Papo da Torcida > Esse elenco me lembra muito o de 98 a 2000
Em resposta ao tópico:
Sim, já sei que veio me xingar, mas calma.
Em 1998,99 e 2000 no segundo semestre existiu a Copa Mercosul.
O Corinthians simplesmente ignorou o campeonato e em todas edição foi praticamente uma chacota, mesmo tendo um timasso.
Jogava o Brasileirão a vera e tanto é que foi bicampeão e simplesmente deixava de lado as partidas da Mercosul.
Igualzinho o que os preguiçosos fazem hoje com os mata mata e com o brasileiro.
Mas calma que só se parecem na preguiça e na vontade de jogar em determinadas partidas, porque no futebol...


