x
Fórum do Corinthians

Ditadura do STJD

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz Lula Pereira

Luiz 195 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2026 às 20:19
Por Luiz Lula Pereira (@luiz.lula.pereira)

Não pode mais criticar a arbitragem! Punições e mais punições. O Corinthians precisa iniciar um movimento contra esse tipo de perseguição recorrente. Parar de dar entrevistas, fechar treino, não permitir jornalistas das emissoras que também nos perseguem (e tem hein). Entrar com a mão na boca. A maioria das postagens que vimos sobre os lances que geraram os gols do Mirassol não vieram das principais emissoras e sim de uns comentaristas ou canais do YouTube (Cazé por exemplo). As grandes emissoras que transmitem o Campeonato Brasileiro deram pouca atenção ao fato. Quando acontecer com os queridinhos que estão com os cofres cheios podem esperar destaque até nas novelas. Revoltado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.667º

Augustos 2.240 posts

@cesar.augusto77 em 06/05/2026 às 15:27

O Bostil tá assim:

Mat4r, seq3str4r, tr4f1car, corr0p40, etç.. Tudo ok

Falar mau ou criticar os intocáveis, cana de 14 anos

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 451º

Fernando 6.593 posts

@zemetek em 06/05/2026 às 15:22

P: Pq esse ano d 2026 o ROUBO contra o Corinthians está mais descarado que nos anos anteriores?

R: Nosso Executivo de Futebol é o Presidente/ idealizador da LFU; que vai contra os intere$$$$$es da Globo e da CBF

Ou vocês acham 'mera coincidência'?

Foto do perfil de Paulo Menezes

Paulo 93 posts

@paulo-menezes em 05/05/2026 às 23:34

O Pinóquio não fechou com a Globo agora o bicho vai pegar para o lado do Timão essa que é a grande verdade.

Publicidade

Foto do perfil de Maycon Jhonathan

Ranking: 3.166º

Maycon 1.152 posts

@maycon.jhonathan em 05/05/2026 às 21:27

STF 2

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 05/05/2026 às 21:12

Kk não e ditadura apenas não temos representantes na CBF e var e globo kkkk Bruno Henrique foi envolvido com apostas tá ao de boa KKKKK futebol brasileiro já acabou e torcida ainda acreditando em credibilidade. Vai ganhar quem o sistema quer que ganhei

Foto do perfil de Robson Guilherme Salles

Robson 129 posts

@cambui em 05/05/2026 às 20:50

Igual o país ué e reflexo

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.304º

Mosqueteiro 2.835 posts

@fabio-russo2 em 05/05/2026 às 20:35

Tem que contrarar um palhaço para ir as entrevistas, ele ficar mudo e só fazer mímicas