x
Fórum do Corinthians

Novo garoto da base no principal?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de CORINTHIANS

Corinthians 178 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2026 às 08:45
Por CORINTHIANS DA SILVA (@pedro-cardoso5)

Alguém pode me dizer quem é esse menino da foto? Nunca vi nenhuma notícia dele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 06/05/2026 às 11:46

Slk, novo e já tá com esse panceps de cocô kkkk

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.196º

Diego 3.073 posts

@diegosccp1910 em 06/05/2026 às 11:50

Melhor que o Dieguinho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Monkey

Ranking: 2.674º

Monkey 1.402 posts

@ronald.kenedy em 06/05/2026 às 11:50

É o dinizismo na prática.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.485 posts

@juan-sebastian-veron em 06/05/2026 às 11:38

Esse aí é perninha mascarado

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.775 posts

@carlos.gehlen em 06/05/2026 às 11:22

Craque.

Foto do perfil de Stephen Nash

Ranking: 1.952º

Stephen 1.938 posts

@stephen.nash em 06/05/2026 às 10:00

Dinizinho garoto da base

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 06/05/2026 às 09:39

É o Di Niz.

Foto do perfil de Guilherme De Almeida

Guilherme 47 posts

@guialm em 06/05/2026 às 08:56

Como a maioria sempre comenta... Vindo de graça e se não precisarmos pagar nada do salário, pode vir o Zé da esquina ou o Messi que a gente aceita...