x
Fórum do Corinthians

Cenário da copa sem hugo já esta desenhado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2026 às 11:33
Por Pedro Egri (@pedro.lucas.egri1)

Brasil será eliminado nos pênaltis contra o Japão ou qualquer outra seleção lixo que for em uma oitavas de final com o goleiro Bento indo apenas pra entregar Gatorade e o péssimo Alisson não acertando um canto nas batidas, isso esta claro na minha mente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Stem Sabino

Ranking: 7.673º

Stem 335 posts

@stem-sabino em 13/05/2026 às 12:20

Se o problema da seleção fosse apenas a ausência do Hugo estava bom kkkk deixa ele aqui mesmo..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Carvalho

Ranking: 5.769º

Leonardo 525 posts

@leonardo-carvalho4 em 13/05/2026 às 13:25

Talvez seja até melhor ele não ir. Pelo jeito essa seleção vai passar bastante vergonha nessa copa.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 491º

Joseph 6.204 posts

@joseph-schwalk-dias em 13/05/2026 às 12:36

Japão que o hugo jogou e a seleção perdeu slk hein baaáagri kkkkk