Deixe seu comentário
Melhor resposta
@stem-sabino em 13/05/2026 às 12:20
Se o problema da seleção fosse apenas a ausência do Hugo estava bom kkkk deixa ele aqui mesmo..
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo-carvalho4 em 13/05/2026 às 13:25
Talvez seja até melhor ele não ir. Pelo jeito essa seleção vai passar bastante vergonha nessa copa.
@joseph-schwalk-dias em 13/05/2026 às 12:36
Japão que o hugo jogou e a seleção perdeu slk hein baaáagri kkkkk