x
Fórum do Corinthians

Em caso de saída de Memphis, eu trazeria William bigode

Foto do perfil de Goku

Goku 199 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2026 às 19:14
Por Goku Corinthiano (@santos-nascimento1)

Mais barato, titular do América mineiro, esperiente e muito vitorioso, e ainda joga muito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 534º

Marselo 5.834 posts

@paulo-gabriel1 em 20/05/2026 às 19:16

Eu 'Trazeria' um professor de português

Foto do perfil de The Ombudsman

Ranking: 3.824º

The 917 posts

@theombudsdman em 20/05/2026 às 19:28

Assassinaram a Gramática!
Ainda bem que neste País a escola ainda é pública, imagina se este povo dependesse de escola particular para estudar?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.930 posts

@gustavo.vaz2 em 20/05/2026 às 22:10

Beleza analfabeto, próximo.

Foto do perfil de Renato F.

Ranking: 3.100º

Renato 1.176 posts

@renato-f em 20/05/2026 às 20:23

Goku sempre gostei dos seus comentários e posicionamento irmão

Mas hoje você usou alguma droga? Honestamente

Foto do perfil de Franco Omoto

Ranking: 5.425º

Franco 581 posts

@araguainato em 20/05/2026 às 19:55

Bebeu e muito

Publicidade

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.174 posts

@rcamargo em 20/05/2026 às 19:39

Perfeito. É essa a opiniao da maioria desse firum de desentendidos.

Foto do perfil de Roni Eltranquilo

Ranking: 6.242º

Roni 467 posts

@roni-tranquilo em 20/05/2026 às 19:15

Trazeria? Vá estudar