Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipemoraes em 28/05/2026 às 22:38
Teve :
Um pouco de displicência.
Um pouco de falta de capacidade.
E uma pitada de jogo de Libertadores contra time estrangeiro, onde a frauda enche.
@all.colatra em 28/05/2026 às 22:29
Vontade não faltou em nenhum momento. Faltou técnica, faltou tática, faltou qualidade de uma forma geral
Mas é mais fácil para alguns dizer que não jogaram porque não quiseram
@caajusccp em 28/05/2026 às 06:24
Estão se poupando para as férias, coitadinhos, as vezes jogam 2 vezes por semana.
@egidio.massucato em 27/05/2026 às 23:23
Nada a ver são ruins mesmo amigo, temos que cair na real, aliás eu já cai faz tempo. É um time recheado de pereebas e sem neurônios ainda por cima.
Publicidade
@maicon-pulice em 27/05/2026 às 23:14
Libertadores o Corinthians não existe. Voltou ao normal, só isso.
@carlos.augusto66 em 27/05/2026 às 23:05
Na verdade, Corinthians na Libertadores é assim, o anormal estava antes
Deixem de ser* asnos...
@fernando-de-oliveir9 em 27/05/2026 às 23:00
É não é pq eles não tem personalidade em jogo assim.