Carlos Junior
Estão se poupando para as férias, coitadinhos, as vezes jogam 2 vezes por semana.
em Bate-Papo da Torcida > Deixem de serem asnos
Em resposta ao tópico:
Não é porque é Libertadores que o Corinthians está fazendo isso.
É porque esses pilantras escolhem jogos pra correr.
Hoje é mais um que não estão afim. Aliás não vêem a hora de chegar as férias. Os guerreirinhos
