x
Fórum do Corinthians

Mauro César tirou a franja

Foto do perfil de Mago

Ranking: 3.366º

Mago 1.067 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2026 às 14:49
Por Mago da fiel (@guilherme.morais12)

Ele abandou a franjinha, aprovaram o novo visual?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.146 posts

@rcamargo em 09/06/2026 às 16:37

Sério que a 'franja' do cara é relevante a ponto de se criar um tópico pra isdo?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.297 posts

@rotten-apple em 09/06/2026 às 19:02

Foto do perfil de Fábio Corinthiano

Ranking: 899º

Fábio 3.952 posts

@fabiosj em 09/06/2026 às 17:13

Cadê a foto?

Publicidade

Foto do perfil de Tks Silva

Tks 115 posts

@tks.silva em 09/06/2026 às 14:56

Um cara puxou na hora de usar a alça e estourou

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.932 posts

@renato.jesus1 em 09/06/2026 às 14:55

Eu não tinha visto, só pq você falou eu fui ver kkkk

Ele meteu um topete kkkkk

Foto do perfil de Alan

Alan 138 posts

@alan32 em 09/06/2026 às 14:50

Para 'enxergar' melhor kk