x
Fórum do Corinthians

Sem o Neymar eu me sinto meio desamparado

Foto do perfil de Mago

Ranking: 3.366º

Mago 1.067 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2026 às 13:46
Por Mago da fiel (@guilherme.morais12)

Não dá pra ganhar a copa sem o nosso craque.

É como se eu ficasse mole e sem forças sempre que penso na hipótese de ficar sem ver ele jogar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 378º

Testomaster 7.503 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 16/06/2026 às 13:57

Cara, você é esquisito hein kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 17/06/2026 às 11:26

Ele é muio pilantra, só pensa nele

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.683 posts

@douglasherreira em 16/06/2026 às 15:29

Saopaulino

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.630 posts

@henrique.vieira.gran em 16/06/2026 às 14:31

Também já peguei atestado e deixei bem claro que não saio da minha cama até eu poder me deliciar vendo o menino Ney em campo.

Publicidade

Foto do perfil de Brad Pito

Brad 165 posts

@betorossi em 16/06/2026 às 14:26

Mano... Chora então... Nessa Copa.. Se jogar será 1.. 2 vezes.

E depois... Acabou Neymar

Foto do perfil de Carlinhos Diniz

Ranking: 7.303º

Carlinhos 366 posts

@carlinhos.diniz1 em 16/06/2026 às 14:10

Então o Neymar te deixa duro? Lá ele

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.602º

Marco 1.451 posts

@marco-antonio-andrad em 16/06/2026 às 13:50