Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cilvyo-monteiro-alve em 16/06/2026 às 13:57
Cara, você é esquisito hein kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 17/06/2026 às 11:26
Ele é muio pilantra, só pensa nele
@douglasherreira em 16/06/2026 às 15:29
Saopaulino
@henrique.vieira.gran em 16/06/2026 às 14:31
Também já peguei atestado e deixei bem claro que não saio da minha cama até eu poder me deliciar vendo o menino Ney em campo.
Publicidade
@betorossi em 16/06/2026 às 14:26
Mano... Chora então... Nessa Copa.. Se jogar será 1.. 2 vezes.
E depois... Acabou Neymar
@carlinhos.diniz1 em 16/06/2026 às 14:10
Então o Neymar te deixa duro? Lá ele