Nery
Ele é muio pilantra, só pensa nele
em Bate-Papo da Torcida > Sem o Neymar eu me sinto meio desamparado
Em resposta ao tópico:
Não dá pra ganhar a copa sem o nosso craque.
É como se eu ficasse mole e sem forças sempre que penso na hipótese de ficar sem ver ele jogar.