x
Fórum do Corinthians

Boulos do mst é Corinthians

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 7.719º

Fernando 332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 11:45
Por Fernando diniz (@leonardo-filadelpho2)

boulos do mst é Corinthians

.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.799 posts

@caachorrodoido em 26/06/2026 às 11:52

Será que continua morando na ZS na sua humilde casa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.901 posts

@jorge.perna em 26/06/2026 às 19:07

Grande Boulos.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 26/06/2026 às 15:45

Que triste esse cara ser corinthiano

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 417º

Aislan 7.010 posts

@aislan.babe em 26/06/2026 às 14:35

E é dos que vão a jogos. Não é só média.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 16.043 posts

@brutal-chad em 26/06/2026 às 13:26

Que legal, eu também sou bota uma foto minha ae

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Santos

Ranking: 5.839º

Matheus 517 posts

@matheus-santos37 em 26/06/2026 às 13:17

Ele é do psol

Foto do perfil de Leandro P.

Leandro 89 posts

@leandro.p1 em 26/06/2026 às 13:15

Eu falei aqui que os fundadores do clube eram operários católicos, os canhotos falaram que os fundadores eram anarquistas. Quem ler isso aqui, pesquise, vá atrás da verdade.

Foto do perfil de Maltkvski Pietrovski

Ranking: 1.139º

Maltkvski 3.220 posts

@maurici0 em 26/06/2026 às 12:07

O Corinthians é de origem trabalhadora, acho que não existe um clube com tanta identificação com os pensamentos da esquerda como o Corinthians, e afinal qual o problema? ! O Palmeiras apoiou o Mussolini e tinham forte inclinação para o regime fascista o que eu considero pior...

O Corinthians é de todos, do Boulos ao Safra...esquerda e direita...não à toa somos preto e branco...