Que torcida pessimista!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fernando #1.932 @fe.ro em 16/08/2014 às 23:05

Só porque empatamos um jogo já tem gente dizendo que é pra esquecer título, que o brasileirão acabou hoje, entre outros. Não perdemos tantos pontos em casa como dizem, de relance, só lembro de Botafogo, Figueirense, e esse jogo.

E até parece que somos o único time que tropeça... Além disto, o gol deles nem era pra ter valido, estava impedido.

O Corinthians nem jogou tão mal assim, mas perdemos oportunidades de ouro, que não devem ser perdidas se o título é o objetivo.

OBS: Guerrero jogou muito. Lomba jogou pra caraleo.

3.252 visualizações e 111 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Araujo #2.979 @edgagaaraujo em 16/08/2014 às 23:24

''Não perdemos tantos pontos em casa como dizem, de relance, só lembro de Botafogo, Figueirense, e esse jogo.''

Só 2+3+2 = 7 pontos, só seriamos lideres né amigo ¬¬'

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 16/08/2014 às 23:19

Pessimista não diria isso

Apenas não sou cego

Últimas respostas

Roberto Roja #352 @carlos.roberto.roja em 11/09/2014 às 09:32

tá certo, vamos torcer então.

Roberto #352 @carlos.roberto.roja em 17/08/2014 às 09:54

" " Problema do Corinthians a tempos, time que não faz gol, e time que não faz gols em pontos corridos amigo, esquece título, e com esse futebol temo até vaga ma Libertadores, o que seria no mínimo por demais frustante.

Publicidade

Nicolas Eduardo @nicolas.eduardo em 17/08/2014 às 22:41

Galera, não temos que ficar criticando o mano, o time e tals agora é um momento pra apoiarmos o time e mostrar a força da torcida corinthiana porque se até agora estamos em 3° lugar é porque apoiamos o time desde o início, e não é agora que devemos abandona-lo; vamos mostrar a força do BANDO DE LOUCOS!

Vai Timão!

Thiago Felipe #2.842 @thiiago em 17/08/2014 às 18:34

Olha irrita muito o jeito como o time joga mas eu penso que temos que continua r apoiando e incentivando a equipe

Carlos Henrique D Avilla #2.098 @carlos.henrique.d.av em 17/08/2014 às 18:28

Não sou pessimista. Sempre soube que com esse técnico horrível teríamos um futebol tão ruim quanto.

Janir Tahiochi #3.568 @jotapescador em 17/08/2014 às 18:19

Quantos pontos nós já perdemos jogando em casa?

Será que com esse treinador ainda podemos pensar em TÍTULO.

Joao Batista Alvares #11.470 @joaoindaia em 17/08/2014 às 18:04

O problema não e empatar...nosso time tá amarrado não joga nada, e isso e culpa do resmungão cada esquema de merda só serve para se defender...solta o timeeeee...tecnico retranqueiro muito mas muito retranqueiro...sai fora mano...

Ronaldo Alves #10.251 @ronaldo.alves7 em 17/08/2014 às 17:15

Sabe o que eu estou achando disso tudo? Sabe do que estou sentindo cheiro? Cheiro de superação e de que nosso Timão vai recuperar esses pontos perdidos e vai ser hexacampeão! VAI CORINTHIANS! EU CONFIOU NO MEU Timão!

João Carlos Ribeiro #9.035 @j.ribeiro em 17/08/2014 às 17:14

Temos que cobrar o melhor do Timão, se ficarmos com esse pensamento vamos ter que ficar nos conformando com nunca vencer o campeonato

Ronaldo Alves #10.251 @ronaldo.alves7 em 17/08/2014 às 17:11

Pois é mais não somos, não adianta chorar pelo leite derramado! Agora falar que o campeonato acabou e só porque o Corinthians perdeu esses pontos, que o Corinthians não vai ser campeão brasileiro ai é puro exagero! Vamos ser Corinthianos de verdade acreditando até o fim, poxa não estamos nem na metade do campeonato ainda! Deixa para criticar o time quando estiver realmente merecendo né!

Edgard #2979 @edgagaaraujo em 16/08/2014 às 23:24

" "

''Não perdemos tantos pontos em casa como dizem, de relance, só lembro de Botafogo, Figueirense, e esse jogo.''

Só 2+3+2 = 7 pontos, só seriamos lideres né amigo ¬¬'

Ronaldo Alves #10.251 @ronaldo.alves7 em 17/08/2014 às 17:06

Mais você fala de um jeito como se não tivesse tempo de recuperar, pelo amor de Deus agente não tá nem na metade do campeonato!