Tópico popular

Que torcida pessimista!

Só porque empatamos um jogo já tem gente dizendo que é pra esquecer título, que o brasileirão acabou hoje, entre outros. Não perdemos tantos pontos em casa como dizem, de relance, só lembro de Botafogo, Figueirense, e esse jogo.

E até parece que somos o único time que tropeça... Além disto, o gol deles nem era pra ter valido, estava impedido.

O Corinthians nem jogou tão mal assim, mas perdemos oportunidades de ouro, que não devem ser perdidas se o título é o objetivo.

OBS: Guerrero jogou muito. Lomba jogou pra caraleo.

3.297 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

110 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Edgard #6.044

    ''Não perdemos tantos pontos em casa como dizem, de relance, só lembro de Botafogo, Figueirense, e esse jogo.''

    Só 2+3+2 = 7 pontos, só seriamos lideres né amigo ¬¬'

  • Mais Opções
    Fabio #4

    Pessimista não diria isso

    Apenas não sou cego

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X