2x1 ficou barato!
No mínimo era pra ser uns 4x1 para o Corinthians.. Alguém discorda?
137 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
No mínimo era pra ser uns 4x1 para o Corinthians.. Alguém discorda?
137 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tirar o Romarinho que estava jogando bem melhor que o Sheik que fez nada no jogo e perdeu 2 gols na cara e o Guerrero que mesmo não jogando bem um lance na área ele faz gol, Pato titular absoluto Sheik jogando uma bolinha desdo boca, São Paulo e hoje
Publicidade
Só o Emerson perdeu 2 gols, aí o Tite ainda recua o time depois dos 10 do segundo tempo.