2x1 ficou barato!

No mínimo era pra ser uns 4x1 para o Corinthians.. Alguém discorda?

137 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Bio #325

    Tirar o Romarinho que estava jogando bem melhor que o Sheik que fez nada no jogo e perdeu 2 gols na cara e o Guerrero que mesmo não jogando bem um lance na área ele faz gol, Pato titular absoluto Sheik jogando uma bolinha desdo boca, São Paulo e hoje

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Rodrigo #1.941

    Só o Emerson perdeu 2 gols, aí o Tite ainda recua o time depois dos 10 do segundo tempo.

  • Mais Opções
    Thiago #1.413
    Foram muuuitos gols perdidos, muitos mesmo!Só awui da pra falar um monte: uns 3 do Sheik, 1 do Guerrero, 1 do Paulinho depois de driblar todo mundo, outro na trave...O bom é que o time voltou a jogar bem, se jogarmos assim contra o boca é goleada!Vaai Corinthians!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X