Deixe seu comentário
Melhor resposta
@corinthians1910ivan em 20/01/2016 às 01:56
Yago vai representar, acredito nele. Bom zagueiro!
VAI CORINTHIANS!
Publicidade
Últimas respostas
@fiel.renan em 20/01/2016 às 08:58
Joga muito esse mlk, vai ser ídolo!
@ayrton.faria Apoiador em 20/01/2016 às 08:39
Bom jogador, difere do Gil por ser lento.
@rdinix em 20/01/2016 às 08:37
AINDA BEM que nada é eterno no Timão e os títulos continuam... Imagina se ficássemos com o mesmo goleiro por 20 anos ganhando em média 1 título a cada 3 anos e passando vergonha...
Além de meu apoio tem minha TORCIDA pra que dê muito certo, muito bom jogador e parece ser muito humilde!
Publicidade
@mateus.corinthians1 em 20/01/2016 às 08:01
Apoiarei!
@sandra.lima4 em 20/01/2016 às 07:49
Boa Sorte, Yago
Torcendo muito por você menino.
@amorimjunior03 em 20/01/2016 às 03:19
Vai se firmar se tiver oportunidade ao decorrer do ano. Gosto do jogo desse mlk. Vai Corinthians
@matheus.oliveira123 em 20/01/2016 às 03:09
ótimo zagueiro.