x
Fórum do Corinthians

D'Alessandro no Timão?

Foto do perfil de Luiz

Luiz 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2016 às 21:28
Por Luiz Henrique da Silva (@luiz.henrique.da.si2)

Boa Noite!
Alguém sabe se tem procedência essa informação?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 20/01/2016 às 21:32

Já tem uns 2 anos que se arrasta em campo e reclama da arbitragem. Tomara que seja mentira.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 20/01/2016 às 22:26

Na boa, tem gente que tem tesão em querer ver anti com a camisa do Timão!

Caras inventam Robinho, Luís Fabiano e agora D'Alessandro...

Tá foda!

Foto do perfil de Eleandro Soares

Ranking: 2.189º

Eleandro 1.743 posts

@ka.boby em 20/01/2016 às 21:54

Sem chances..

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.192º

Marcelo 3.091 posts

@marceloscheloto em 20/01/2016 às 21:53

Nunca...jamais...se é louco...vai roubar outro...vive mais no DM do que em campo de uns tempos pra cá

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.060 posts

@leandrocvsccp em 20/01/2016 às 21:53

Quanta especulação sem fundamento, e o Luizito Suarez chega quando?

Messi? Ibrahimovic? Já estão com pré contrato assinado também?

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 20/01/2016 às 21:50

Há onde isso? Ele ama o time do Internacional e detesta o Corinthians.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 20/01/2016 às 21:50

Trankêra.

Foto do perfil de George Bogaz

George 161 posts

@bogaz em 20/01/2016 às 21:49

Estou a trabalho em porto alegre, e por aqui não se falou nada sobre esse assunto. Acho que a notícia é falsa

Foto do perfil de Éder Renato

Ranking: 9.581º

éder 228 posts

@eder.renatoo em 20/01/2016 às 21:35

Não sei sobre a informação, mas torço pra que seja falsa.