Deixe seu comentário
Melhor resposta
@silviosampaio em 05/05/2016 às 13:34
Hahahah..piada.. Devem ter percebido que ninguém tá assistindo mais la.. E a globo que é esperta coloca seu principal narrador e até tirou o anti do cleber..entao devem ter falado.. Narra 'direito' ai meu filho..
Publicidade
Últimas respostas
@pauloh.henryque em 05/05/2016 às 15:21
Eu não ligo muito para isso, mais que não da para ouvir jogos com cleber mais não da, queria jogos do Timão ser narrado pelo esporte interativo, curto muito a narração deles
@srpardo em 05/05/2016 às 15:12
Que diferença isso faz
@dougnando em 05/05/2016 às 15:08
Eu vi na Globo e o Galvão por mais flamerdista e as asnerias que fala as vezes estava na torcida pelo Corinthians
Até exagerou um pouco na torcida pelo Timão.
Publicidade
@marcaotimao em 05/05/2016 às 14:44
Ele na rádio CBN era ótimo! Só ouvia na CBN por causa dele.
Foi pra Fox já sabe, foi picado pelo mosquito Anti e agora é só mais um narrador anti por ai.
@rmagalhaes em 05/05/2016 às 14:41
ver o noriega na sportv falando dos sinalizadores sem para e não comentou da arena das peppas dele e dos bambi que acenderam nos jogos do Palmeiras na Libertadores...
Todos bandos de #$!@%...mal intencionado
@thiagobassan em 05/05/2016 às 14:33
Cara ele é anti na Fox, quanto estava na CBN, ele era era torcedor narrando jogo...
@bronson85r em 05/05/2016 às 14:32
Esse narrador é uma das piores contratações que já vi na vida. Assisti o jogo que ele narrou contra o Cerro Porteño pra nunca mais ver.
Vi ontem no Sportv.