Vai Corinthians
Nós vamos cair! Já era, o time é muito ruim, o técnico é muito ruim, o Presidente palmeirense é muito #$!@%, os jogadores 90% não presta! Então com certeza nós infeslimente caímos!
79 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



