Rodriguinho
O que este jogardor está fazendo ainda no time, será que só eu enxergo que ele é muito ruim, sempre perde divididas erra muitos passes, Carille parece que tem medo de substitui lo, time era muito passe. Meu Deus a profissão deles é jogar futebol, vamos treinar passes.
82 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



