Tópico Épico

Jocineiiiii

Até que enfim estreia jocinei... Tite está completamente perdido!

2.207 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

65 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Daniel

    Eu penso que tá na hora de fazer uma modificação drástica nesse time. Começando pelo técnico. Tem que ter motivação. E acabou todas as opções do Tite. Tem que chegar alguém com novas ideias e com coragem pra fazer as modificações. E evitar o pior que seria a queda pra série B. Do jeito que está indo. Eu vejo essa possibilidade muito grande.

  • Mais Opções
    Maria Apoiador #51

    Agora que observaram o futebol do garoto podem colocar ele de titular até o Guilherme voltar

  • Mais Opções
    Cesar #42

    O Tite está tentando quem tem tamanha a fase de todos os jogadores e que está infelizmente chegando na zaga onde todos foram mal. Ralf esgotado por marcar sozinho. Tite tenta Igor péssimo. Tite testou Danilo E Douglas de volantes e o time melhorou mais o Gil perdeu a cabeça.

    Ou seja o Jocinei foi uma alteração necessária pois Igor enterrou o time. Em suas costas a Portuguesa deitou e rolou. Não marca (Que saudades do Fabio Santos) e não ataca. Ou muito fraco ou muito imaturo.

    Pato entrou bem e Guerrero estava mal demais, mas com a expulsão sem zagueiros e sem volantes acabou o jogo. Time só tinha atacantes e aí se a Portuguesa força fazia mais.

    Tite para mim é o menos culpado. Uma fase muito ruim, ou os jogadores não se motivam mais. Mas tirá-lo seria pior

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Bruno #193

    Falou que não queria queimar o cara e colocou ele numa fogueira danda hoje, a sorte que ele e bom de bola, agor o seu adenor esta mais perdido que cego em tiroteio

  • Mais Opções
    Rogério #111

    O Empatite teve a oportunidade de colocar o menino noutras partidas, mas preferiu colocá-lo na fogueira.

    Já passou da hora de mandar o Tite e os seus comparsas embora. Chega!

  • Mais Opções
    Brunninho #6.238

    Num adianta colocar ele pra ficar na lateral esquerda

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X