Minha síntese

Clássico é sempre decidido em detalhe. Não pode tomar um gol aos 6 min do primeiro tempo. Fora isso o jogo foi fraco. Corinthians até chegou mais, mas por necessidade. Não está tudo perdido. Mas realmente nos falta qualidade. Porém, Palmeiras não é lá tudo isso, tem que ir para o segundo jogo com sangue nos olhos. E eu sempre vou acreditar até o fim. Que os famosos deuses do futebol estejam do nosso lado no domingo. AQUI É CORINTHIANS!

167 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X