x
Fórum do Corinthians

Roni!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 115 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2019 às 22:04
Por Lucas Oliveira (@lucas.oliveira204)

Fazia tempo que não via um segundo volante fazedor de gols. Esse garoto se infiltra muito bem na defesa adversária. Parece que encontramos um novo Paulinho/Elias e o melhor disso tudo é que o menino é prata da casa.

Ainda possui algumas deficiências defensivas, mas certamente o tempo e o convívio com profissionais da função e da comissão técnica do profissional ele irá evoluir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Filipe .

Ranking: 962º

Filipe 3.700 posts

@filipe2 em 12/01/2019 às 22:14

Agora vai fazer o que com esse saco de volante que contrataram... Sabendo que tinha um craque na base.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 12/01/2019 às 22:12

Vem fazendo gols, é atualmente o artilheiro juntamente com o Oya, mas não o vejo assim não. O que mais me chamou a atenção, foi o lateral esquerdo, o Lucas Piton.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Alves

Jefferson 6 posts

@jefferson.alves22 em 14/01/2019 às 23:44

Vai jogar mais do que Maycon pode escrever ai

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 14/01/2019 às 16:24

Boa... Tomara que aproveite as oportunidades...

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 14/01/2019 às 14:13

Bom para se analisar, e integrar ao time principal

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.115º

Marco 3.294 posts

@marco.moiron em 14/01/2019 às 14:03

'Parece que encontramos um novo Paulinho/Elias', vamos com calma nas comparações até pq pensamos isso com Marciel, Mantuan.

Ainda mais com vários volantes que temos, infelizmente a base terá cada vez menos espaço.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo F

Ranking: 786º

Rodrigo 4.404 posts

@rodrigo.dos.reis.fer em 14/01/2019 às 12:53

Boa escola de 2º volante a nossa

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 14/01/2019 às 02:38

Tem tudo para dar certo

Foto do perfil de Cassiano Mendes

Ranking: 2.698º

Cassiano 1.383 posts

@cassiano.mendes em 13/01/2019 às 23:55

Mlk é bom em! Falei dele e do janderson deis do primeiro jogo! Dois mlk pra subir!

Foto do perfil de Ricardo Medeiros

Ricardo 11 posts

@ricardo.medeiros2 em 13/01/2019 às 13:09

Poderiam emprestar o Douglas e subir o Roni. Estaríamos muito bem servidos