Jadson é uma tristeza
Já jogou mt com o manto, mas é uma tragédia. Parece que tá com pedra no rim. Só sabe fazer gracinha no Instagram.
188 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Já jogou mt com o manto, mas é uma tragédia. Parece que tá com pedra no rim. Só sabe fazer gracinha no Instagram.
188 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E faz tempo, não merece a titularidade.
Publicidade
Jadson merece sair do time faz tempo.
A bola queima no pé dele.
Cara, eu acho que o Carille tá viajando. Começou com o Jadson do lado, ali ele não rende mais. Quando ele trocou de posição com o Sornoza melhorou, fora que é tecnicamente nosso melhor jogador, mesmo gordo.
Publicidade
Joga com nome desde segundo semestre de 2017
Se destacou ano passado graças aos gols de pênalti e pelo time ser horrendo
Esta cansado, gordo e velho
Erra muitos passes...