Tópico Épico

12 jogos sem perder

Eu sou do time que pensa que o copo está sempre mais cheio. Apesar da falta de treinos e da nossa dupla de zaga 'abençoada' já são 12 jogos sem perder. O time vai ficando cascudo e deve chegar forte para o Brasileirão.

1.061 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

30 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fiel

    Boa, tem uns torcedores do barça aqui que não entendem de Corinthians.

  • Mais Opções
    Sérgio #79

    O time está tanto tempo sem perder porque melhorou o desempenho. Começou o ano jogando muito mal. Mas, se queremos ganhar títulos, precisamos melhorar muito... Principalmente a marcação, movimentação, criatividade e dependência das bolas altas no Gustagol.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X