12 jogos sem perder
Eu sou do time que pensa que o copo está sempre mais cheio. Apesar da falta de treinos e da nossa dupla de zaga 'abençoada' já são 12 jogos sem perder. O time vai ficando cascudo e deve chegar forte para o Brasileirão.
1.061 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



