Maicon 174 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2020 às 09:09
Por maicon teci
(@maicont)
- Boseli é ruim, parece um Herreira piorado, já está há mais de 1 ano no Timão é ainda não mostrou porque veio, é lento, não consegue acompanhar a maioria das jogadas, é um jogador em fim de carreira.
- Love é esforçado, mais está pecando muito nas finalizações e as vezes pisa na bola, a cabeça quer mais o corpo não ajuda mais, também é jogador em fim de carreira.
- Janderson é fraquinho, corre igual a um maluco sem direção.
- Gustagol é muito bom de cabeça, mais precisa melhorar com os pés.
- Madson é melhor que o Janderson, mais ainda é uma promessa.
O Rony cairia muito bem no Timão!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão