Fechem o Corinthians
Para alguns torcedores nenhum jogador do Corinthians presta! A cada dia que passa tenho mais nojo de algumas pessoas aqui. Só para lembrar futebol que estamos vendo não é vídeo game não, os caras erram mesmo, todos erram. Claro que temos algumas peças que pra mim não dá? Ph, é um deles mais temos que ter paciência.
121 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



