Fechem o Corinthians

Para alguns torcedores nenhum jogador do Corinthians presta! A cada dia que passa tenho mais nojo de algumas pessoas aqui. Só para lembrar futebol que estamos vendo não é vídeo game não, os caras erram mesmo, todos erram. Claro que temos algumas peças que pra mim não dá? Ph, é um deles mais temos que ter paciência.

121 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X