Boseli + Jô = É possível? 4-4-2 clássico

Seria possível os dois jogando juntos?

Jô sai mais da área buscando o jogo e o Boselli mais fixo? Com toda certeza os dois botariam medo nos adversários com isso não sairiam tanto ofensivamente contra nós e consequentemente com dois bons centro avantes teríamos mais chances de gols. Boselli fez muitos gols no México e lá o campeonato é até melhor que o nosso de qualidade ultimamente.

Tentaria esse time:

Cássio

Fagner
Avelar
Gil
Carlos Augusto

Cantilo
Gabriel
Ederson
Luan

Boseli

257 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

30 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X