Vergonha

Amanhã vamos ver o time passar vergonha de novo com esse técnico sem criatividade sem ousadia sem gana de vencer, já faz tempo que deveria ter mandado esse técnico embora, é incrível como ele tem medo de por o Vitinho pra jogar dar ritmo de jogo pra menino, insisti com Ramiro e Xavier e deixa o rone de fora de jogos importante, sem conta o que ele vem fazendo com a história do Jô, ele está queimando o cará com a torcida do Corinthians.

Esse técnico é medíocre.

Pra ele passar vergonha é aprender, tá de brincadeira.

O time pode ser campeão do Paulistão mais minha opinião sobre esse técnico não vai mudar nunca, ele é um dos piores técnicos que já vi treinar o Corinthians.

149 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X