Deixe seu comentário
Melhor resposta
Cara, alguém já pensou nisso? Pelo amor de deus...
Daria pra disputar um campeonato nacional lá fora e não passaria vergonha
Publicidade
Últimas respostas
@sr.fulano em 31/08/2021 às 16:03
Duilio já disse no SporTV que ele não vem!
@bruno.medeiros2 em 31/08/2021 às 16:02
Ficaria na dependência só de um centroavante e um lateral esquerdo
@renan.leandro2 em 31/08/2021 às 15:42
Volta júnior urso