Deixe seu comentário
Melhor resposta
@henriquesparta em 02/10/2021 às 21:28
Estamos com azar pra fazer gol, muitas chances perdidas e outras por falta de sorte, o guedes chutou passou entre as pernas do goleiro e foi na trave, muito azar ai eles em uma bola espirrada o cara chuta e o Cássio aceita... Ai dificulta.
Publicidade
Últimas respostas
@wtotti em 02/10/2021 às 21:28
O cara só tem um esquema tático, fica procurando Links mas no próximo jogo estarão em campo Gabriel, Fábio Santos, Cássio e Talvez o Jô
PARABÉNS
Se ele voltar com o Gabriel no próximo jogo tem que apanhar de gato morto
Publicidade
@timao.sc em 02/10/2021 às 21:24
Só acho que as linhas sempre estão baixas demais...esse time com tanta qualidade tem que ter mais posse de bola..o Willian não pode voltar tanto...outra coisa, nessa forma de jogar uma referência, centroavante, faz muita falta...na casquinha do tiro de meta..no pivô, na puxada de marcação que abre a.area para os homens de trás.. Mas obviamente não temos essa peça hoje, mas será fundamental pra 2022...
@lucas.vinicius.tadio em 02/10/2021 às 21:22
Eu concordo time entrosado e que vem melhorando mais e tentando jogadas mais trabalhadas. Claro que é muito pelos reforços que aumentaram demais o nível mas... Sylvinho apoiou o sistema na derrota e agora colhe os frutos na vitória com intensidade e muitas chances criadas.
Faltou sorte
@ailton85 em 02/10/2021 às 21:21
Se fosse um jogo de Libertadores, seria um baita resultado
2 gols fora, mas para pontos corridos é horrível
Time criou várias chances, antes de tomar o gol acertou a trave, teve muito mais volume que o Bragantino aí o Cássio toma um frango: FORA SYLVINHO… (que na minha opinião não é técnico para o Corinthians mas hoje não teve culpa nenhuma)