Fora Silvynho!

Chegou a hora da torcida ir pra cima e obrigar essa diretoria a demitir o estagiário!

De que adianta investir em jogadores da Europa se o nosso técnico é nível amador?

Se ele ficar mais tempo, não classificaremos para a Libertadores e ano quem o rombo será ainda maior!

Bora protestar! Fora Silvynho!

113 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X