x
Fórum do Corinthians

Precisamos realmente de reforços?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 2.467º

Matheus 1.535 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2021 às 06:54
Por Matheus Arantes (@matheus.arantes4)

Precisamos realmente de reforços?

Penso que se for pra contratar, ou é alguém que chega pra jogar tipo o Pedro ou esquece, deixa a base mesmo, com os moleques pra ter oportunidade.

Olha o time certo pra 11, com Paulinho. Fiz num 4.1.3.2, que pode variar pra 4.4.2 ou 4.3.3. Esse time ficou:

Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (aqui começa a transição para o Piton).

Du ou Cantillo (depende do jogo).
Giuliano, Paulinho e Renato Augusto.
Roger Guedes e Willian.

No banco: Donelli, Raul, Piton, Xavier, Roni, Gabriel Pereira, Mosquito, Mantuan, Adson. Só jogadores promissores. Ainda tem pra subir Reginaldo, Cauê, Biro e no futuro, o fenômeno Pedrinho.

Contratar jogador em fim de carreira ou meia boca é tirar lugar desses meninos promissores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Elias Sá

Ranking: 8.227º

Elias 298 posts

@elias.sa em 09/11/2021 às 08:08

Presisamos centroavante saiba fazer gols urgente além centroavante precisamos de um lateral esquerdo porquê Fábio Santos não vai aguentar muitos jogos.

Foto do perfil de Fj

Ranking: 133º

Fj 13.628 posts

@flavio.junior30 em 09/11/2021 às 12:52

Precisamos de 1 treinador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthiano Fiel

Corinthiano 1 post

@eduardo.de.lima.silv em 26/11/2021 às 09:49

Cássio é um ídolo

Decidiu um mundial

Mais não tá mais pra ele

Foto do perfil de Thiago Farias

Ranking: 3.068º

Thiago 1.187 posts

@thiaguinho00 em 12/11/2021 às 00:04

Sim, precisamos justamente desses reforços pra chegar e jogar

Um lateral esquerdo, um 1º volante e um centroavante

Pra ontem

Foto do perfil de Luiz Fernando Balestrero

Ranking: 1.084º

Luiz 3.363 posts

@luiz.fernando.balest em 11/11/2021 às 08:29

Urgentemente de um centroavante!

Foto do perfil de Henrique Luna Aranha

Ranking: 1.279º

Henrique 2.894 posts

@henrique.luna.aranha em 11/11/2021 às 02:00

Meu time hoje seria o 3-5-2 por um simples motivo de não

Meu time hoje seria o 3-5-2 por um simples motivo de não ter um lateral que acompanhe os 90 minutos

Donelli; João Gil e Raul Gustavo; Fagner Du Queiroz cantillo Giuliano e Renato Augusto William e Roger Guedes

Publicidade

Foto do perfil de Samuel Soler

Ranking: 655º

Samuel 5.018 posts

@samucasoler em 11/11/2021 às 00:17

Se quiser quiser apenas participar fosse campeonatos para terminar em posições intermediárias, então seu raciocínio está correto...

Pois com esses jogadores, Holanda vários campeonatos ao.mesmo tempo não tem a mínima condição de topo de tabela...estamos bem colocados hoje no brasileirao pois só jogamos ele, enquanto os rivais estão envolvidos em.mais torneios...

Um.exemplo: O Flamengo pra montar esse time que venceu vários campeonatos em três anos, contratou ao menos 17 jogadores de nível médio pra cima...

E mesmo assim não.ganha tufo...

O Corinthians contratou quatro, tem um monte de meia boca que pra torcida são os melhores do mundo, pois são fanáticos e não enxergam a realidade...

Pra competir em todos os campeonatos pra vencer, tem de vir no mínimo mais uns seis jogadores de nível acima da média...

Inclusive pr ser reserva, pois os nossos são apenas promessas que poderão ou não vingar.

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 881º

João 4.021 posts

@joao.antony em 10/11/2021 às 23:03

Giuliano, Paulinho e Renato Augusto são três jogadores que fazem praticamente a, mesma função...

Foto do perfil de André Luis

André 35 posts

@andre.luis118 em 10/11/2021 às 22:36

Cássio Fábio Santos? Nenhum volante de marcação? Sem nenhum centroavante? Esquece isso nesse time aí tem 8 jogadores com mais de 30 anos com media de 33

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.846 posts

@joao.alcantara4 em 10/11/2021 às 21:57

Eu colocaria o Fábio Santos de técnico e o Silvinho na lateral esquerda