x
Fórum do Corinthians

Já viram essa do Willian?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fj

Ranking: 133º

Fj 13.628 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2021 às 18:23
Por Fj (@flavio.junior30)

ja viram essa de willian

@everson artes
Linda tela.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 09/11/2021 às 18:32

Esse MANO é gênio.

Foto do perfil de Alex Sobreira

Ranking: 1.234º

Alex 2.999 posts

@alex.sobreira em 10/11/2021 às 21:00

Eu quero ver ele jogando

Pintura não ganha jogo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Rogério Salles

Ranking: 7.761º

Paulo 330 posts

@paulo.rogerio.salles em 12/11/2021 às 19:57

Volta logo William Ninguém guenta mais As besteira que o Sylvinho faz jogadores estão de Saco Cheio!

Foto do perfil de Fj

Ranking: 133º

Fj 13.628 posts

@flavio.junior30 em 12/11/2021 às 06:45

Como tem gente que não gosta disso

Foto do perfil de Leandro Monteiro Da Silva

Ranking: 4.591º

Leandro 719 posts

@leandro.monteiro.da3 em 11/11/2021 às 22:52

Show mano

Foto do perfil de Manoel Muniz

Ranking: 1.244º

Manoel 2.975 posts

@manoel.muniz em 11/11/2021 às 09:34

Lindona!

Parabéns ao artista!

Publicidade

Foto do perfil de Marco Lourenço

Marco 5 posts

@marco.lourenco2 em 11/11/2021 às 04:30

Eu quero ver a pintura é dentro do campo não fora dele

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 10/11/2021 às 22:12

Top demais...

Foto do perfil de Paulo Cézar Gonsalles

Ranking: 1.953º

Paulo 1.935 posts

@pc.olimpia em 10/11/2021 às 20:46

A mesma criatividade que demonstra o nosso amigo artista, falta aos nossos jogadores.