Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jhony.10 em 09/11/2021 às 18:32
Esse MANO é gênio.
@alex.sobreira em 10/11/2021 às 21:00
Eu quero ver ele jogando
Pintura não ganha jogo
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.rogerio.salles em 12/11/2021 às 19:57
Volta logo William Ninguém guenta mais As besteira que o Sylvinho faz jogadores estão de Saco Cheio!
@flavio.junior30 em 12/11/2021 às 06:45
Como tem gente que não gosta disso
@leandro.monteiro.da3 em 11/11/2021 às 22:52
Show mano
@manoel.muniz em 11/11/2021 às 09:34
Lindona!
Parabéns ao artista!
Publicidade
@marco.lourenco2 em 11/11/2021 às 04:30
Eu quero ver a pintura é dentro do campo não fora dele
@sandra.lima4 em 10/11/2021 às 22:12
Top demais...
@pc.olimpia em 10/11/2021 às 20:46
A mesma criatividade que demonstra o nosso amigo artista, falta aos nossos jogadores.