x
Fórum do Corinthians

Sylvinho conhece muito da linha de 4...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Doutor,

Doutor, 108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/11/2021 às 09:41
Por Doutor, pós graduado da linha de quatro, Sylvio (@sylvinho.troux)

Pois ele é um Doutor, pós graduado, com PhD na linha de 4.
Ele tem diversos livros, anos de estudos, e é muito conceituado por seus diversos trabalhos e estudos em relação a linha de quatro.

Respeitem o Doutor Sylvio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 389º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 20/11/2021 às 12:42

Eu sou especialista na linha de quatro.

Eu sou especialista na linha de quatro.

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.075 posts

@germano.colatinense1 em 20/11/2021 às 11:05

Especialista em linha de 4 é o Mestre Carille.

Ficará nítida a diferença de conhecimento técnico e tático.

Ainda assim, a vitória é possível. E se vier será na bacia das almas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.442 posts

@timao.sc em 21/11/2021 às 13:02

Especialista, é, é verdade esse bilhete..

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 1.178º

Marcelo 3.118 posts

@marcelo.figueroa em 21/11/2021 às 10:27

Esse Sylvinho é uma goma.

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 21/11/2021 às 09:55

Ele gosta tanto da linha de 4 que montou logo duas, todo mundo atrás da linha da bola.

Foto do perfil de Hebrom Kalebe

Hebrom 11 posts

@hebrom.kalebe em 21/11/2021 às 09:50

Sylvinho não está no nível do Corinthians mano. É isso!

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.178 posts

@marcio.rodrigues19 em 20/11/2021 às 10:54

Mrs diplomas... Só serve pra auxiliar mesmo..

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 20/11/2021 às 09:57

O aprendiz quando defendeu sua tese no doutorado para técnico falou sobre a linha de 4. As 2 laterais e as 2 do fundo de campo e falou para que servem.