Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 23/11/2021 às 12:24
Realmente pela choradeira parece que perdemos
@caachorrodoido em 23/11/2021 às 11:47
Feliz pela Vitória! Logico...
Mas são esse alvoroço todo pró Engomavynho... Que pode fazer com que a presidência o mantenha ano que vem... Pra estragar a. Temporada... Parece que é isso que vocês querem... Já se esqueceram da surra para o flamingo... Patético... é esse patamar que precisamos bater de frente... Ou vocês acham que.na liberta só vamos pegar pran7os da vida
@ehnois.smith em 23/11/2021 às 11:30
Acho que você não entende a posição dos que reclamam. Vou tentar explicar:
Não quer dizer que não estão felizes pela vitória. Quer dizer que não tampam o sol com a peneira e não se acomodam com o resultado. Sabem que ainda tem muito a melhorar e não pode jogar covardemente como jogou contra Fla e CAM ou perder pontos para Juventude, AGO, Etc
Publicidade
@eduardo.vaz1 em 23/11/2021 às 08:31
Disse tudo que pensei. Clássico contra o Santos numa draga danada do Santos e equilibramos por baixo. Ganhamos dessa vez na técnica e raça
@marcio.rodrigues19 em 23/11/2021 às 08:21
É isso ai mano vai Corinthians e fora Silvinho
@favelado.com.orgulho em 23/11/2021 às 06:59
Então véi, ganhamos o primeiro jogo do BR.
Todos os outros perdemos, marcando pontos ou não, só neste tivemos atitude de Corinthians.
Mas isso é algo que os Nutella resultadistas jamais entenderão.
Ganhar ou perder é do jogo, ser Campeão ou não é do campeonato, jogar com atitude e sem covardia seja contra quem for, é ser Corinthians