Tópico Lendário

E Andrés Sanchez a conta tá chegando sim..

E Andrés Sanchez a conta tá chegando sim..

O Corinthians se apequenou esse anos todos por culpa desse cidadão, ele mesmo admitiu que o último mando ele veio apenas pra vender o nome do estádio .. E aproveito para roubar mais dinheiro

Tanto dinheiro jogado fora contratando jogadores ruim, e Flamengo e Palmeiras foi crescendo e Crescendo dominado o futebol brasileiro já o Timão só se apequenando aí o Andrés soltou essa frase a dois anos atrás a conta chegara para Flamengo e Palmeiras .

Mas a conta chegou foi para nós Corinthians que tem aguentar até hoje o amadorismo dessa diretoria, que se apega na velha guarda

55.109 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

100 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Eder #248

    Realmente a conta chega e está chegando. Quantos processos por calotes por pagamento só nos últimos 3 meses? Isso nenhum elemento da quadrilha R&T comenta.

  • Mais Opções
    Sergio #9.886

    Esse cidadao deveria ser processado, pra dizer onde foi os milhões que o clube arrecadou em todos esses anos.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X