x
Fórum do Corinthians

Uma opinião impopular...

Foto do perfil de Maria

Ranking: 316º

Maria 108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2021 às 21:20
Por Maria Augusta (@maria.augusta1)

Sinceramente, eu GOSTO DA TRANSMISSÃO DE FUTEBOL DO SBT, por mais que alguns(OU A MAIORIA), NÃO GOSTEM, mas eu gosto, bom só queria desabafar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leo Sccp

Ranking: 863º

Leo 4.078 posts

@leo.sccp2 em 29/11/2021 às 22:59

Ok, respeito sua opinião e nem tenho como discordar pq eu não assisto jogo lá. Mas o téo jose quando narrava na band era chato

Foto do perfil de Fernando Invicto

Ranking: 510º

Fernando 6.081 posts

@fernando.invicto em 29/11/2021 às 21:36

SBT é muito bom

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.141 posts

@rcamargo em 29/11/2021 às 21:23

Kkkk

Agira responde com sinceridade. Você é Bolsonaro ou não?

Foto do perfil de Futebol Livre

Ranking: 795º

Futebol 4.377 posts

@futebol.livre em 29/11/2021 às 21:21

Só falta o neto de comentarista