Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leo.sccp2 em 29/11/2021 às 22:59
Ok, respeito sua opinião e nem tenho como discordar pq eu não assisto jogo lá. Mas o téo jose quando narrava na band era chato
@fernando.invicto em 29/11/2021 às 21:36
SBT é muito bom
@rcamargo em 29/11/2021 às 21:23
Kkkk
Agira responde com sinceridade. Você é Bolsonaro ou não?
@futebol.livre em 29/11/2021 às 21:21
Só falta o neto de comentarista