Tópico Épico

Cássio- perdeu seu posto de ídolo

1 ano brilhante (2012), não apaga 8 anos falhando, fazendo corpo mole, ficando gordo e fora de forma… sempre cagando para o clube e o torcedor!

Gremista safado

919 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

26 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Leo #5.287

    Calma aí o Presidente do Clube (Cássio), vai falar que não precisa provar nada a ninguém

  • Mais Opções
    Luan #192

    Peguei raiva do Cássio. Fodase.

    Manchou sua história sim, ao menos comigo e aposto que boa parte da torcida.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X