x
Fórum do Corinthians

O trabalho do Sylvinho é bom

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Joe

Ranking: 355º

Joe 7.842 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2021 às 00:11
Por Joe Doe (@johndoe)

É o que dizem Duílio, Cássio e o próprio Sylvinho.

Nas palavras do Sylvinho na última entrevista, o trabalho dele tem 'números expressivos'.

Vamos aos números expressivos (só se forem no sentido negativo).

39 jogos: 15 vitórias, 12 empates, 12 derrotas.

48% de aproveitamento.

Um turno inteiro sem vencer fora de casa.

Nenhuma defesa exigida dos goleiros adversários nas últimas derrotas.

Levou nós táticos de Mancini e Jair Ventura, precisa falar mais alguma coisa?

Não se distraiam com o rebaixamento do Grêmio.

Quem derrubou o Grêmio não foi o Corinthians, foi o Juventude!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fernando Santiago

Ranking: 5.340º

Fernando 592 posts

@fernando.santiago em 10/12/2021 às 00:21

Nenhuma defesa exigida dos goleiros adversários nas últimas derrotas

Isso aqui já é mais do que necessita para demitir o estagiário

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 785º

Mateus 4.404 posts

@mateus.menezes1 em 10/12/2021 às 00:31

Lógico que é bom, Palmeiras, São Paulo e Santos adoram o Sylvinho, querem ele vitalício no clube

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 10/12/2021 às 00:26

Diretoria provavelmente vai ficar em silêncio, vai desviar os holofotes em alguns reforços que chegarem pra 2022.

E ano que vem, Sylvinho estará lá.

Pode reparar, a estratégia sempre é essa eles somem depois aparecem desviando o foco

Foto do perfil de Douglas Massami

Ranking: 4.037º

Douglas 855 posts

@douglas.massami em 10/12/2021 às 00:25

E jogando só o Brasileiro com semanas livres pra treinar, sem nunca precisar poupar ninguém. Se agora tá desse jeito, imagina ano que vem com 2 jogos por semana.

Publicidade

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 10/12/2021 às 00:23

A diretoria não sabe nada de futebol.

O que me admira muito é jornalistas que ganha dinheiro pra falar a m**** que o sylvinho faz um bom trabalho

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 10/12/2021 às 00:19

Não conseguiu vencer Tiago Nunes, Mancini e Jair Ventura.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 10/12/2021 às 00:17

Time imundo, dez jogadores hoje não me representam, vergonha, futebol horroroso

Um turno fora de casa sem vencer

Pergunto? Como vão se virar nos mata matas de liberta, Copa do Brasil? Paulista?