Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.rodrigues7 em 11/12/2021 às 11:52
A falta de consideração de alguns aqui no Fórum e de se assustar! Mano é um dos 5, senão 3 melhores treinadores da nossa história! Ele largou o Grêmio, vice Campeão da Libertadores para assumir o Corinthians na segunda divisão, subiu, criou um esquadrão, ganhou títulos e não é lembrado por isso!
Boa ideia, traz o Tite de volta..
Publicidade
Últimas respostas
@jotabezak em 11/12/2021 às 15:39
'Mano Menezes saiu e chegou um treinador de verdade...'
Chega a ser comico a hipérbole.
@rogerlozada em 11/12/2021 às 15:07
O Mano é um PUT*** de treinador, ele reformulou um elenco que se acomodou depois da conquista do mundial e que tomou 4x0 da Portuguesa. O Tite veio e fez o melhor trabalho da carreira dele, mas não da para dizer que o Mano fez um trabalho ruim.
@timaopibi em 11/12/2021 às 14:17
Poxa o Mano foi o percursor desse estilo de jogar que nos levou até o mundial... Não sejamos ingratos
@anderson.7 em 11/12/2021 às 12:00
Tenho essa mesma sensação. Um técnico bom botaria esse time para brigar de igual para igual contra Atlético e Flamengo.
@cesinha77 em 11/12/2021 às 11:46
Agora sim! O elenco do Corinthians em 14 era MUITO melhor que esse de hoje.
E a campanha? Apesar de um returno ótimo...pau a pau.
@asrdecampos em 11/12/2021 às 11:04
Você deixou de dizer o porque de o Mano ter saído.