x
Fórum do Corinthians

Comparação Sylvinho 2021 com Mano 2014

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 5.055º

Luis 637 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2021 às 10:59
Por Luis Barbosa (@luis.barbosa3)

No ano de 2014 foi um ano de renovação do elenco, chegaram Jadson, Uendel, Fagner, as volta do Elias, montamos um novo elenco aquele ano e o treinador era Mano Menezes, e o Corinthians fez um campeonato muito parecido com esse de 2021, altos e baixos, finalizando o campeonato no quarto lugar, muito abaixo que um elenco com Cássio, Fagner, Felipe, Gil, Uendel, Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto, Malcom e Guerrero podia chegar. Enfim, ao final daquele ano mano menzes saiu e chegou um treinador de verdade (Tite) e o time mudou da água para o vinho. A sensação que dá é que 2022 teremos uma ferrari, mas teremos no comando um motorista de jogo de video-game.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Ranking: 671º

Marcelo 4.970 posts

@marcelo.rodrigues7 em 11/12/2021 às 11:52

A falta de consideração de alguns aqui no Fórum e de se assustar! Mano é um dos 5, senão 3 melhores treinadores da nossa história! Ele largou o Grêmio, vice Campeão da Libertadores para assumir o Corinthians na segunda divisão, subiu, criou um esquadrão, ganhou títulos e não é lembrado por isso!

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 11/12/2021 às 11:04

Boa ideia, traz o Tite de volta..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jota Schrödinger

Ranking: 2.577º

Jota 1.462 posts

@jotabezak em 11/12/2021 às 15:39

'Mano Menezes saiu e chegou um treinador de verdade...'

Chega a ser comico a hipérbole.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.707 posts

@rogerlozada em 11/12/2021 às 15:07

O Mano é um PUT*** de treinador, ele reformulou um elenco que se acomodou depois da conquista do mundial e que tomou 4x0 da Portuguesa. O Tite veio e fez o melhor trabalho da carreira dele, mas não da para dizer que o Mano fez um trabalho ruim.

Foto do perfil de Jv Sccp

Ranking: 954º

Jv 3.736 posts

@timaopibi em 11/12/2021 às 14:17

Poxa o Mano foi o percursor desse estilo de jogar que nos levou até o mundial... Não sejamos ingratos

Foto do perfil de Anderson Alexandre

Ranking: 2.316º

Anderson 1.643 posts

@anderson.7 em 11/12/2021 às 12:00

Tenho essa mesma sensação. Um técnico bom botaria esse time para brigar de igual para igual contra Atlético e Flamengo.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 11/12/2021 às 11:46

Agora sim! O elenco do Corinthians em 14 era MUITO melhor que esse de hoje.

E a campanha? Apesar de um returno ótimo...pau a pau.

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 11/12/2021 às 11:04

Você deixou de dizer o porque de o Mano ter saído.