Tópico popular

O que o JV pensa do técnico

Acabei de ler a entrevista do JV no GE.

Isso é o que ele acha do Sylvinho.

Para os jogadores é excelente, para a fielmimi é o estagiário.

O comentário:

“ O Sylvinho é um cara que eu tenho que agradecer muito. Ele vem me dando oportunidade. Lógico que tenho meus méritos, mas é um cara que confia muito em mim, conversa direto comigo, praticamente duas ou três vezes na semana, falando dos jogos, o que posso melhorar, o que acertei e errei, dá muita dica para mim. Tenho total respeito por ele, acho que evoluí muito com ele, ele me ensina bastante nos treinamentos, me dá muita dica, também foi um grande jogador, jogou em grandes clubes, com grandes jogadores, sabe muito mais do que eu, tem mais experiência e fico feliz com ele”

1.607 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

59 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Eder #248

    Ser um bom amigo e conselheiro não credencia ninguém a ser um bom técnico, no máximo um auxiliar.

  • Mais Opções
    Murilo #532

    Nossa tu esperava que um jogador titular em entrevista ao maior portal esportivo do Brasil falasse mal do chefe dele?

    É como se você fosse dar uma entrevista e falasse mal do seu emprego, no outro dia você estava na rua

    É cada burrice nesse fórum, não falha nem no primeiro dia do ano pqp viu

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X