Tópico popular

Duílio dando palpite na escalação do time

Para mim, Duílio já mandou a letra que não demite Silvinho, gosta do trabalho do dia a dia dele. Porém, já notou que o sujeito se enrola na escalação, se apegando a alguns caras sem condições de vestir a camisa do Corinthians. Na surdina, emprestou Vitinho ao Vasco, xodó de Silvinho e que entrava todo jogo preterindo Adson que é muuuiiito melhor jogador. Agora Gabriel sendo vendido. Duílio sabe que se Gabriel ficar uma hora vira titular de novo pois Silvinho ama a correria desenfreada e sem sentido dele no campo. Assim, Duílio, que não é bobo, não mantem caras que estão prejudicando o time no elenco, se blinda com a torcida pois não vai ter desgaste e ainda dá uma chance para Silvinho enxergar suas cagadas.

1.145 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X