Cavani foi tapeado
Técnico disse que ia precisar dele e até o botou como titular pra ele não sair do United e agora ele tá pegando banco pra um tal de elanga kkkkkkkkkkkkkkk
49.373 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Técnico disse que ia precisar dele e até o botou como titular pra ele não sair do United e agora ele tá pegando banco pra um tal de elanga kkkkkkkkkkkkkkk
49.373 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mano cavani já tá apalavrado com o Timão. Quando terminar seu contrato talvez ele venha. Esperar pra ver. Alguns jornalista disse que pode acontecer sim.
Quem? Pelanka?
O técnico gosta dele e não duvido que renovem por mais uma temporada
Publicidade
Até o Alex Teles apareceu como titular.
Deu assistencia para o Gol da vitória, postou cedo de mais, ele joga quase todos os jogos, e pelo jeito que comemorou o gol deve estar muito feliz la
Esqueça medalhões e mande embora aquele pereba do Jô e a múmia do Luan