Coisas que eu não entendo
Você pode discordar, é um direito seu.
Tem gente que não queria o Diego Costa aqui (eu era uma delas), mas ao mesmo tempo quer ALAN KARDEC no Corinthians. Jesus Cristo...nem no auge da idade esse aí era bom jogador, imagina agora?
227 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



