x
Fórum do Corinthians

Du Queiroz horrível!

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 349º

Eduardo 7.904 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2022 às 23:12
Por Eduardo (@eduardo.du11)

Ou não pode falar da base?
Moleque Totalmente nulo, morto em campo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo S

Ranking: 1.291º

Gustavo 2.871 posts

@gustavo.leite8 em 02/02/2022 às 23:29

Mas quem está bem hoje? Ninguém.

Problema é o Trainee no banco de reservas.

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 891º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 02/02/2022 às 23:27

Esses garotos da base que estão em campo, estão todos borrados, não esperem nada dessa molecada, na hora H, entregam a rapadura.

Foto do perfil de Gabriel Lima Coelho

Gabriel 71 posts

@gabriel.lima.coelho1 em 02/02/2022 às 23:25

Péssimo, só sabe marcar, na hora de sair jogando só dá passe de lado e pra trás, jogador limitado

Foto do perfil de Jp Ac

Jp 39 posts

@jp.abc em 02/02/2022 às 23:19

Meia boca

Publicidade

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 02/02/2022 às 23:16

Ruim mesmo ele o zagueiro hoje.. Horrível

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.975 posts

@cesinha77 em 02/02/2022 às 23:16

Não não. Ruim é o Gabriel.

O Du é craque.

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 02/02/2022 às 23:16

Fraco é pouco pra ele.

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.529 posts

@sergio.saeto em 02/02/2022 às 23:14

Realmente #$!@% Queiroz tá uma baba