x
Fórum do Corinthians

Sylvinho 2.0 está chegando?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Octávio

Octávio 91 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2022 às 09:29
Por Octávio Cesário (@octavio.cesario)

Na primeira oportunidade que o atual presidente teve para escolher o treinador recebeu um NÃO do Renato gaúcho. Sua segunda opção era Diego Aguirre. Que também acenou com um NÃO para a proposta.

Enfim, restou Sylvinho.

Agora, na mesma situação, já recebeu alguns nãos e vê suas opções ficarem cada vez menor.

Será que, mais uma vez, vamos ter que ficar com o que sobrou?

Em que momento da história do clube passou a ser tão difícil escolher alguém para treinar a equipe?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 22/02/2022 às 09:34

Convicção e planejamento a diretoria não tem, isso é claro.

Primeiro foram atrás do Renato Gaucho: Tem um estilo de jogo, uma maneira de propor, etc.

Depois foram atrás do Aguirre: Maneira COMPLETAMENTE diferente de jogar.

Depois Sylvinho, inexperiente, não tinha nem 11 jogos na carreira, com outra proposta de jogo.

Ou seja, eles não sabem o que estão fazendo.

Isso está se repetindo hoje.

Não sabem se querem treinador ofensivo, defensivo, experiente (com jogos, não idade). Só sabem que querem portugues.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Henrique Fernandes

Henrique 40 posts

@henrique.fernandes14 em 23/02/2022 às 14:35

Pelo que entendi Victor Pereira era a segunda opção atrás somente de JJ.. Mas que havia recusado por problemas familiares... Sendo assim o Castro era uma terceira ou quarta opção, mas no decorrer da negociação com este, Victor Pereira aceitou vir... Então não é o resto.. Ele era a segunda opção

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 22/02/2022 às 11:00

Cara, você paga a multa do cara?

Não é resto...nao temos 7 milhões pra pagar de multa mano, meu deus.

E outra ninguém sabe o técnico.

Foto do perfil de Wandeson Cunha

Ranking: 1.821º

Wandeson 2.075 posts

@wandesoncunha em 22/02/2022 às 10:57

Na dúvida, traz o Carille.

Publicidade

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 22/02/2022 às 10:33

Não tenho dúvidas, se vier um gringo vai ser nível Celso roth, se vier brasileiro pode ser o próprio Celso hehehe.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 22/02/2022 às 09:29

Capaz